Zarif Tapetes

Quem Somos

Zarif Tapetes tem 25 anos de história distribuindo tapetes nacionais e importados, artesanais e industrializados, à pronta-entrega e sob medida.

Procuramos oferecer uma ampla variedade de estilos de desenhos, tamanhos,  cores,  formatos, origens, modelos, marcas, natureza das fibras, forma de produção, enfim, aqui vc deve encontrar o tapete que precisa para decorar sua casa ao seu gosto.

O importante é que você fique satisfeito com sua escolha. Caso uma peça não se ajuste, você pode trocá-la por outra, dentro de 7 dias. Caso a medida não se ajuste você pode mandar reduzir a peça. É possível retirar ou aplicar debrum, franjas, bordas dobradas, bordas de tecido ou couro.

Nós somos apaixonados pelo o que fazemos! Temos uma equipe treinada constantemente e direcionada para sempre atualizarmos nossos estoques com o que há de mais recente e sofisticado no cenário mundial.

É muito difícil atender a todos os gostos. Começamos por escolher e vender os produtos que gostamos.

FAQ ( Perguntas Frequentes)

Você pode usar qualquer de nossos canais diretos ou nas redes sociais: contato!

O prazo médio de entregas é de 2 a 10 dias úteis após o despacho da mercadoria, podendo levar até 2 dias úteis para ser despachado. Este prazo é utilizado para a separação do produto em estoque, inspeção, embalagem, coleta pela transportadora, transporte e entrega ao cliente.

Cartão de Crédito – parcelamentos em até 6x (Visa, Mastercard, American Express e Discover), Cartão de Débito, e PIX.

A partir do horário comercial, em geral, no máximo 24 horas pois o produto será localizado, e verificado previamente.

Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail vendas@zariftapetes.com.br ou do seu whatsapp para fazer a solicitação da mesma.

Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail ou WhatsApp assim que a compra é despachada, dentro do prazo médio de 7 a 10 dias úteis. Você consegue acompanhar desde o faturamento, a saída do estoque, até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

Caso você compre 2 ou mais produtos diferentes, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados. Sendo assim, serão emitidos códigos de rastreamentos diferentes para cada produto.

Sim, nossos fornecedores higienizam todo o material e produto antes de despachá-lo para a melhor segurança de você, nosso cliente.

Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço etc.

Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. 

Por fim, nós só podemos realizar o envio de um novo pedido ou reembolso se a encomenda for extraviada no caminho, ou seja, se seu produto ficar sem atualizações no rastreio depois de 60 dias após a data do envio.

ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue à transportadora.

Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

Em casos de cancelamentos não informados à nossa central de atendimento, será descontado 30% do valor a título de despesas administrativas e despesas operacionais. Essa taxa também é cobrada em casos em que a mercadoria é devolvida pelos Correios quando o cliente não se encontra em casa para receber ou retirar o produto na unidade indicada.

Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

Portanto, caso você não fizer a retirada do item no prazo indicado, seu pedido irá retornar para os armazéns de nossos fornecedores. Caso queira saber mais sobre nossas Políticas de Trocas e Devoluções acesse a página através do rodapé do site.

Se você verificou no rastreio a informação de que seu pedido foi entregue e você não teve acesso ao seu pacote, pedimos que tente contatar vizinhos, conhecidos, familiares ou zeladores de prédios para verificar se houve a possibilidade de terem feito o recebimento, ou também, pedimos para verificar se o produto se encontra na caixa de Correio de sua residência ou edifício.

Além disso, caso você não obteve nenhuma informação sobre o paradeiro de sua encomenda, pedimos que entre em contato com a agência de Correios mais próxima ao seu endereço, informando o código de rastreio e seus dados para que lhe informem por qual pessoa foi recebido ou se o item se encontra em sua Caixa Postal.

Muitas vezes acontece dos Correios informarem em seu rastreio que o pedido foi entregue mesmo não sendo feita uma tentativa de entrega, assim, pedimos que aguarde por mais uns dias para que possa estar recebendo o objeto.

Caso o produto tenha sido entregue por transportadoras o procedimento é o mesmo.

Sempre entre em contato conosco para ajudarmos no processo.

No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções.

Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve estar na melhor condição possível;
  • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos.
  • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.


Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca ou devolução. Após este prazo, não realizamos trocas!

Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail vendas@zariftapetes.com.br

Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

Para sua segurança, temos como procedimento conferir e confirmar os dados de seu cadastro. Quando isso acontece na tentativa de compra por cartão de crédito, após uma análise, encontramos uma inconsistência de dados, o que impediu o prosseguimento da compra devido a políticas internas. Por isso, é necessário que todas as informações fornecidas estejam completas e corretas. Muitas vezes acontece que o cartão está bloqueado, estar com saldo insuficiente ou a tentativa foi recusada pelo próprio emissor, neste caso, você deve entrar em contato com sua operadora de crédito para verificar o motivo.


Todos os mais modernos recursos de segurança conhecidos são e serão sempre implantados em nosso site. Encriptação na transmissão de dados, selo de segurança, ambiente seguro, não compartilhamento de informações, guarda apenas das informações legais e de contato mínimas necessárias, equipe reduzida e com acesso restrito a dados, etc….

Nós da Zarif Tapetes realizamos todo o procedimento de envio de seu pedido com total segurança, prezando sempre o seu bem-estar. 

Antes de serem despachados, cada um de nossos itens passa por um restrito controle de qualidade para garantir que você receba uma encomenda em perfeito estado. Além de que, você conseguirá verificar o trajeto de seu pedido até chegar ao seu endereço pelo código de rastreio.

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Those events can be forwarded to number of tools in GTM. See documentation for details.